A tatuagem, seja por frases ou símbolos, nada mais é do que uma forma de se expressar, no entanto, seu desenho tem significado literalmente profundos, influenciando inclusive o seu campo energético. Entenda como isso acontece.
Imagine que você viaja pela primeira vez para uma grande cidade. Ao entrar nela, você se orienta por um mapa da região. Nesse mapa, você encontra todas as ruas e avenidas. Encontra os melhores caminhos, os atalhos, as pontes, os viadutos, e mesmo não entendendo o conhecendo direito o lugar, acaba chegando ao destino desejado.
Agora, procure fazer uma analogia com o corpo humano em seus aspectos físicos e energéticos. Seus fluxos energéticos são os canais pelos quais flui a energia vital. Essa energia interpenetra o corpo físico, o abastece e realiza suas propriedades de energizar, vitalizar e ativar as funções vitais do organismo.
Toda essa circulação de energia vital ocorre por esses fluxos e condutores naturais que possuímos. Pois bem, imagine que esse mapa que você se orientava para chegar à cidade teve um nome de avenida alterado.
As tatuagens e os piercings atuam dessa mesma maneira, alterando o mapa do fluxo da energia sutil que circunda e abastece nossos corpos. Por isso, na maioria das vezes, podem criar alterações tão significativas que são capazes de gerar desequilíbrio nos aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais do indivíduo.
Você também pode se interessar: Como ver a aura das pessoas