1.Anula comparações: os milionários não ficam se comparando com os outros, seja no que fazem ou no que tem. A comparação desvitaliza o ser humano, por isso eles focam nas suas metas e aplaudem as conquistas das pessoas à sua volta.
2.Trata bem o dinheiro: ao contrário da mentalidade de escassez, os milionários cuidam das suas finanças com maestria, sabem que o dinheiro é uma energia positiva, que promove o bem. Eles mantêm o equilíbrio na relação financeira e repassam isso para os seus filhos, educando futuros empreendedores com regras de compensação, para perpetuar o DNA da riqueza.
3.Pratica a generosidade e a caridade: as pessoas com hábitos milionários, sorriem, praticam boas ações e doam com limites. O que é isso? É saber até que ponto estão ajudando e a partir da onde estariam estimulando a pobreza.
4.Empreende de forma apaixonada: os milionários não pensam em como ganhar dinheiro, primeiramente pensam em como podem resolver um grande problema. E se fossem te dar um conselho, diriam: ache um problema de grande escala e resolva, que o dinheiro vem como consequência.
5.Vive a lei do desapego: o segredo está em não se apegar às perdas, o que não tem e sim focar no que se pretende conquistar, sempre se antecipando aos riscos.
6.Tem múltiplas fontes de renda: os milionários buscam por conta própria as várias formas de fazer dinheiro, desde que todas as fontes estejam ligadas a um propósito, correspondendo ao valor que se deseja gerar ao mundo.
Acredite, criando um hábito de cada vez, você vai mudando aqui e ali e expandindo as suas possibilidades.