Além de rezar e mandar boas energias para quem já tirou a própria vida, ainda podemos ajudar quem está sofrendo com depressão e outros problemas como uma medida preventiva. O primeiro passo, é identificar essas pessoas. Não é difícil, basta prestar atenção nos sinais de comportamento suicida citados acima.
Quando reconhecido o quadro, saiba que são quatro campos afetados: o físico, o emocional, o mental e o espiritual. Para cada uma delas, há soluções diferentes.
Primeiramente, para o corpo físico, alimentação saudável e exercícios diários estimulam os hormônios de bem-estar. Em segundo lugar, para o emocional, alegria, amigos, risadas e carinhos.
Depois, para ajudar o mental, criar metas de vida que estimulem a esperança e focar nos sonhos. Também ter em mente a recuperação diária para enfrentar novos limites. E, por último, é preciso cuidar da alma contra a depressão. Para isso, contemplar a natureza, expressar gratidão e acabar com qualquer tipo de reclamação e crítica também são de extrema importância para gerar resultados.
Existem ainda técnicas capazes de alterar a vibração energética da alma dessas pessoas. Uma delas é a Aura Master, a tecnologia Terapêutica de alívio imediato contra medos, mágoas, traumas, ansiedade e bloqueios psicológicos que são um inferno na vida de qualquer pessoa sem ter que tomar remédios e nem se submeter a tratamentos cansativos, caros e demorados. Outra técnica que citamos também é a Fitoenergética, que é um sistema natural que usa a energia das plantas para tratar sentimentos e emoções mal-resolvidos, e outras dores da alma, para que a pessoa viva dias mais leves, felizes e saudáveis!
Você conhece alguém com esses sintomas e quer ajudar? Saiba mais sobre o desenvolvimento pessoal e espiritual clicando na imagem abaixo.